sábado, 26 de janeiro de 2013

E nesse Sábadão chuvoso...

Olá pessoal. Essa sou eu, Mila Pizzo. Hoje é sábado e eu estou em casa, está uma chuvinha super gostosa e eu aproveitei pra montar o blog. Não sou muito baladeira então saio vez outra só, até porque tenho uma filhinha de 2 anos que faz escândalo toda vez que saio. Estou muito animada com o Blog e pra começar vou só postar o esmalte que estou usando pra vocês irem tendo uma idéia de como será o blog. Escolhi o PINK POÁ da Beauty Color.
Confesso que quando comprei esse esmalte eu assustei com a cor ao chegar em casa. Na luz da loja parecia bem mais claro, e como eu sou mais discreta e não sou muito fã de esmaltes muito chamativos eu achei que não teria coragem de usar. Por fim arrisquei passar e me apaixonei por ele. Achei que ficou chamativo mas muito feminino. Ahhh olha só eu ainda não sei mexer muito bem em edição de vídeos então não se assustem com meus primeiros vídeos porque sabe como é...novata! hahaha. Hora de dormir meninas. Amanhã vou postar uma coisa muiiiito gostosa pra vocês. Não percam. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário